Friday, September 09, 2011

a minha misteriosa opinião sobre os dias de hoje


Eu não costumo andar de metro, ando mais de camioneta. Mas agora quero ir à PT Bluestation (há net grátis). Porque vai haver coisas lá na PT Bluestation.
"Além disso, haverá acções diárias (como projecções de vídeo, distribuição de rebuçados ou massagens nas mãos), pelo menos durante um ano, e nas paredes serão projectadas notícias e "informações úteis". Questionado pelo PÚBLICO, o presidente executivo da PT garantiu que essas projecções não incluirão mensagens publicitárias, mas admitiu que a Baixa-Chiado receba "demonstrações de produtos" da marca."
Acho mal, acho bem, as escadas rolantes estão sempre paradas, já não posso ir de carro para a PT Bluestation, queria mesmo era que as camionetas fossem lá dar. Depois descia para ir às massagens. Depois subia e voltava na camioneta.
"A marca PT será integrada na sinalética da estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, assim como nas sinaléticas de toda a rede do Metro em que a mesma é referenciada."
Vai ficar muito bonito! Também gostava que aparecesse o link para o teorias nas sinaléticas. Vou pedir para pôr a ver se deixam.

4 comments:

Manuel said...

Hoje vi a sinalética mas não percebi o que se estava a passar. Só pensei que deviam ser poucos os autocolantes pois Picoas não tinha tido direito a nenhum. Mas eu nem me importo com nada disso. Só era fixe que o metro aproveitasse o dinheiro que ganhou a vender a estação para baixar o preço dos bilhetes.
Fico é um bocado preocupado, se a PT decide fechar a estação ou controlar a circulação tenho de arranjar outra forma de ir visitar o Pessoa.

Drain Bamage said...

Eu s fosse ha PT agora vendia a estação ao PortO!!eehhehe

abraços, blog porreiro

Drain Bamage said...

Uma coisa, creature: neste post tas muto séria, tenta descontrair um pouco, tar + A vontad...

Drain Bamage said...

(e a imagem sicera/ é uma m**da)