Saturday, September 24, 2011

Novidades

Já cá não vinha há algum tempo amigos. Pois bem, muita coisa aconteceu na minha ausência. Parece que andam a circular fotos da Scarlett Johansson nua pela internet. Aparentemente um hacker deve ter entrado no seu computador e tirado essas fotos (Malditos hackers!). O FBI anda a investigar e tudo. Hei-de arranjar essas fotos e de as meter aqui no blogue para toda a gente poder fazer download. É assim, já não há privacidade nem nas nossas casas. Até um jornal online que falava disto mostrava as fotos da pobre moça. Eu não gosto muito dos papeis que ela fez no cinema (os que eu vi) mas não é motivo para a tratarem assim!

Hoje os meus amigos do google disseram-me que James Maury "Jim" Henson faz 75 anos. Ou fazia, se fosse vivo. É ele o famoso criador dos bonecos "The Muppets".

Irei postar mais em breve! Fiquem atentos às novidades.

3 comments:

Anonymous said...

Old^2

Marcos said...

para quem quiser ver as fotos: clique...

Hater said...

Fake and gay ^^