Friday, October 28, 2011

+ sondagens

A última sondagem feita aqui no blogue perguntava acerca do que vocês queriam que eu falasse aqui aqui no blogue.
O tema que ficou à frente foi Viagens e Passeios, com 10 votos; depois temos a Música, Da minha vida pessoal, nAMORo e Ciúmes com 9 votos cada; (Matur)idade, Dúvidas (Mat., F.Q. e B.G.) e Decisões, com 7 votos cada; Youtube e Família com 6 votos cada; Prendas e Livros com 5 votos cada e por último do Facebook, com 4 votos.
Pessoal, apesar de agradecer imenso o apoio (vou ter em consideração a vossa opinião) questiono-me se vocês não terão mais nada que fazer para além de virem aqui meter o bedelho nos blogues alheios. Se há alguém que decide do que se vai falar aqui sou eu, que isto fique bem esclarecido. Que eu saiba este blogue só está associado à minha conta e dela só eu tenho a passe. Portanto obrigadinha, vou tentar agradar a clientela, só não tentem é tomar decisões por mim.
Fiquem por perto, vão aparecer posts novos em breve e até sou capaz de oferecer um chá mais daqui a nada! Ahahahahah.

5 comments:

Anonymous said...

Not funny.

helena r said...

Pois é, cara anfitriã. Eu votei em Decisões, Youtube e Família. Não sei se podia votar em tantos XD.

helena r said...

Beijinhos

micasxuxu said...

já vi que é um blog cómico, um pouco a gozar com outros blogs. ri-me um bocado, mas às vezes o sentido de humor é demasiado refinado para mim.

Anonymous said...

n estás a perceber nada disto