Friday, January 20, 2012


>> CM: parece que a net esta comprometida. primeiro o DTT deu-me cabo da televisao, depois vieram a SOPA e a pipa a dizer que iam acabar com o acessem-me (a wikipedia, nossa seguidora, revoltou-se), e parece que ontem o fbi acabou com o prestigiado site do megupload, onde eu tinha posto o cd do ai se eu te pego para voçes sacarem totalmente free. Em Resposta, os anonymous e a alicia keys mandaram abaixo o site do fbi. olhem acho essas coisas que voces fazem muito lindas, mas tou a ver que qualquer dia mandam abaixo o teorias do professor de psicologia ou apagam alguns posts mais embaraçosos para o governo, como aquele em que eu digo que acho mal a pt bluestations. bom de qualquer forma a net ja nao e segura, ainda ontem alguem entrou na minha conta do facebook a partir do porto, estando eu aqui quietinha em lou[nd]res. isto e serio, vem ai uma mudanca.

2 comments:

Mário_Identidades said...

Criatura Mistério, o Megaupload foi-se mas ainda está tudo sob controlo, não desistas do blog.
Confesso que sou dos Anonymous porque é preciso as pessoas lutarem pelo poder interventivo que devem ter na sociedade e que lhes querem roubar. Digam não à net com censura, ajudem-nos: http://twitter.com/#!/anonops

Anonymous said...

┏━╲┈╱┏━╮┏━╭━╮━┳━ ┣━┈╳┈┣━╯┣━┃┈┈┈┃┈ ┗━╱┈╲┃┈┈┗━╰━╯┈┃┈ ┈┈┈┈┃┈┈┃╭━━╮┈┈┈┈ ┈┈┈┈┃┈┈┃╰━━╮┈┈┈┈ ┈┈┈┈╰━━╯╰━━╯┈┈┈┈ The Internet is here...