Wednesday, March 28, 2012

câmaras que apanham fantasmas

Disseram-me que havia, e eu que nao estava em crer fui ver no google. encontrei mesmo as tais câmarazinhas:


Comparem com a imagem ao vivo neste link.


Mas afinal para que existem???
Webcams permitem muitos fantasmas para caçar com segurança fantasma da segurança de sua casa. Ao fornecer um vídeo ao vivo de uma determinada área mal-assombrada, os espectadores podem se sentar e ver como a câmera web refeshes-se periodicamente, mostrando uma nova imagem de cada vez. Embora a imagem pode parecer o mesmo que o visto anteriormente, alguns vão notar diferenças sutis. Essas diferenças podem ser causadas por interferências técnicas e natural, mas às vezes uma anomalia está manchado que aparece como sendo possivelmente um fantasma. O que é interessante sobre webcams é o fato de que se pode simplesmente salvar a imagem questionável para o seu próprio computador pessoal, para um exame mais detalhado. Muitos sites de webcam fantasmas pedir essas imagens para ser enviados por email a eles por sua própria avaliação e postagem.


Amigos, até descobri outras destas chamadas webcams fantasmas interessantes:
- http://eweb.furman.edu/~rbryson/dramadept/SceneShopWebCam.html
- http://www.lochness.co.uk/livecam/
- http://www.earthcam.com/usa/texas/austin/
- http://www.anybodythere.net/live-ghost-web-cams.php (que é um site com muitas, mas muitas estão avariadas, tem que se mandar vir um técnico (ou será ténico, com o AO?(lol deve continuar a ser técnico na mesma)))


Quem não acredita em fantasmas, não faz mal... A verdade é que já está quase a chegar o fim de semana, por isso termino o post num tom bem nenos sombrio com uma frase para a reflexão.


.... "Cantar livremente o que é finitude
 e o que perdura unir
 numa
só fonte o que soube ser vale sendo altura".
(Hilda Hust)

3 comments:

Anonymous said...

que interessante. passei um bom bocado a ler este post. obrigada.

helena r said...

Não posso mostrar este post ao meu filhote senão ele não dorme ihihih! Mas está muito giro!! (Contudo há que rever a escrita, há alguns erros.)

Drain Bamage said...

a foto no fim ta tipo alto expetáculo!! os fantasmas isso é td treta só akredito no fantasminha brinkalhão lool!