Sunday, March 11, 2012

katekero

É assim, reparei que já há dias que cá não vem o Drain Bamage. Pode ter tido um acidente e precisar de um rim novo. Estas coisas acontecem, nós os que andamos aqui no blog não estamos mais protegidos que os outros!!! É que há pouca gente a oferecer-se, ainda por cima, pq sabem q há os espertinhos que nem tiveram acidente nenhum e querem mais um rim para terem três e sei lá quê... Bem, só sei que o Homem é muito egoísta por natureza própria, é pena é que essa coisa das tempestades solares não tenha caído em cima de algumas pessoas que eu cá sei.
Mas não quero agoirar nada, se calhar só aproveitou para tirar umas férias no Brasil e agora n o deixam voltar. Confundiram-no com o Duarte Lima, ou uma coisa assim. É preciso ter muito cuidadinho nos aeroportos! Olhem que conheço uma senhora que quando foi de viagem pôs o fecho da mala de um lado e embrulhou-a com papel celofane. Depois no check-out apareceu-lhe a mala embrulhada em papel celofane, mas quando foi a ver o fecho já estava do outro lado!!! Eles abriram para ver mas voltaram a pôr depois o PAPEL CELOFANE!!! Só depois não me contou se era o mesmo papel celofane ou se tinha arranjado um novo. De qualquer forma o papel celofane estava todo direitinho como ela tinha posto. Eles são muita espertos, nunca levem droga, que eles sabem. Certo, Sara? (é aquela atriz, vocês sabem).
Vá, o que eu queria mesmo com este post era deixar uma musiquinha para o Drain que foi, até há 3 semanas, um leitor assído, e merece tudo de bom:
As melhoras e que apareça um doador rápido é o que desejo se for esse o caso.

Ps: Já podem ver que este site adotou o novo acordo ortográficao. Ah pois é, pensavam que eu era toda conservadora e não sei quê? Nicles batatóides.

7 comments:

Duck said...

Merda, eu não sabia nada dessa cena do sol. E não gosto nada dessa cena do AO...
Essa capa de revista estava fantástica! Este foi dos posts mais engraçados de sempre! Juro!

Anónimo said...

AMO-TE CM!

Mário_Identidades said...

Txiii, andas a gamar cenas dos outros sites? Olhem aqui essa cena do AO:

http://www.wook.pt/product/sectionfacetproduct/m/00/areaid/00/restricts//facetcode/temas/sectionid/2/all/1/f3/1

Tava muito catita para teres sido tu a fazer...

helena r said...

Oh, coitada da rapariga, também não se deve gozar... Não percebi muito bem a história da mala, nós fomos ao Brasil no Carnaval e nem nos revistaram,ih ih ih que sorte! Temos que aproveitar cada dia que passa, dezembro está-se a aproximar. Mas também não podemos estar sempre a pensar nissso senão não conseguimos estar tranquilos. Tenho a certeza que depois do fim do mundo vamos todos para um sítio melhor. Devias falar disso aqui no blog, CM, porque ajuda.
Desculpem o comentário ser tão longo. As melhoras para o querido Drian Damage e beijinhos para todos!

Drain Bamage said...

k lol

Hadriano said...

ADORO PINK FLOYD !UMA DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS DE SEMPRE!A JOSS STONE DEVIA SER DOS PINK FLOYD

Criatura Mistério said...

ó Drain, atão tu...
tavas aí e nem ai nem ui???