Friday, April 06, 2012

sinais de vida

Hoje comecei a ligar os pontinhos do desaparecimento do Hugo Nofx com o de outro querido amigo meu. Pois foi logo na mesma altura que os dois deram sumiço. E estive cá para mim a pensar e eles se calhar são um só pois nunca percebi muito bem como o Hugo veio cá ter para comentar nem porque é que o meu amigo nunca cá vem comentar apesar do seu aparente interesse por esta minha actividade. Vamos dizer que este meu amido se chama Diogo, por exemplo. Ele apagou a conta do facebook. E pronto, agora percebi tudo. Mas ainda há um grande mistério por revelar: o que lhe terá acontecido? Isto está a deixar-me muito preocupada porque tenho receio do que lhes terá acontecido. GOSTAVA MUITO DE TER NOTICIAS. POR FAVOR DIGAM ALGUMA COISA EM BREVE.

4 comments:

Hadriano said...

ALGUMA COISA EM BREVE

Drain Bamage said...

ka ganda misterio!! Por akaso o blog do hugo nofx até é porreiro, o outro o diogo n conheço, n m akece nem m areefece.

Mário_Identidades said...

bom, acho que estás a efetuar uma tempestade num copo de água. O Hugo até já voltou e tudo. O company deve estar no norte.

Diogo said...

Criatura com saudades? Tá aqui um caso de polícia.
O blog tá bonito, o que seria do amarelo se não fosse o mau gosto... (e não fui eu que inventei). Agora já só falta uma coisa: posts de jeito.


Ps.Vais mesmo mudar o nome do blog? E porquê "d novo", que fiquei corioso.