Tuesday, May 15, 2012

Festa Naughty Noughties

Para os que ainda não viram no meu facebook, gostava de divulgar esta festa incrível dedicada aos melhores anos das nossas vidas!



"O plano é o seguinte: lembram-se quando a Beyoncé era a única criança com destino? E quando as t.A.T.u. intrujaram meio-mundo com o mito de que eram um casal? Quando o Justin ainda chorava rios pela Brit-Brit? Ou o Eminem e o 50 Cent disputavam o trono do hip hop? Sim? Então, recuperemos pérolas perdidas no tempo entre a entrada no novo milénio, quando os rapazes tinham cabelo espetado e o fluorescente era a cor dos tops e acessórios das raparigas, e a saída de cena de Mrs. Spears, ponto de viragem no cenário pop.

A timeline corresponde a uma geração que usava o Nokia 3310 para jogar Snake e que agora filma desalmadamente com iPhones; que escrevia "Dd tcls?" no MSN e mantinha um top de amigos no Hi5 e agora manda as suas postas no seu mural do facebook;
Uma geração que trocou o WordArt e o Comic Sans pelo Helvetica e que outrora dançava às escondidas nos quartos e agora estudam agora para os exames das faculdades.

Mas para além da nostalgia de uma pré-adolescência abençoada pelos êxitos de início da década de 2000, estamos a ajudar a que alunos do 3º ano da Escola Superior de Teatro e Cinema realizem os seus exercícios finais.

Pode ser mais outra vaga revivalista ou então a maior festa de uma geração! Ambas as hipóteses vão acontecer, mas a segunda é a mais certa."

festa naughty noughties - da viragem do milénio ao breakdown da britney - teatro da comuna - 18 de maio - 23:30 

6 comments:

Cátia said...

Eu também vou o NN! VAI SER BUÉ FIXE!!!

Flutuações da mente said...

Miminho no cantinho :-)
Bj

Hadriano said...

PARECE INTERESANTE.

PS: CATIA, ASL?

Drain Bamage said...

poow o período 1998-2005 vai ser um sucesso no futuro.-
http://youtu.be/G8bo-Iex1x8

Rita said...

Obrigado. Que boas lembranças. Queridos 13 anos. Aqui vai outro clássico

http://www.youtube.com/watch?v=8WYHDfJDPDc

Mário_Identidades said...

Epá, por acaso, granda malha.