Saturday, June 30, 2012

Casamento indiano

É assim, uma família vizinha parece que casou um filho. Eles são indianos e então houve festa cá na rua no último fim de semana. Quer dizer, festa festa não sei. Mas pelo menos tivemos direito a ver o noivo mais os convidados a saírem de casa. fOI bonito. Mas quando andei a contar isto às pessoas que eu conheço só recebi foi indignação e insultos por não ter filmado/fotografado. Pah, ya, também gostava de ter capturado o momento. Mas estava demasiado exposta para estar ali a tirar fotografias a pessoas que eu não conheço. De qualquer das formas, não ninguém sentir que perdeu alguma coisa, andei a pesquisar na net para ver se vos mostro mais ou menos como aconteceu.


O noivo estava vestido mais ou menos como o desse vídeo e também estava a cavalo (mas o cavalo era castanho e não estava vestido). E ele também tinha um chapéu de sol grande e bonitinho como esse. E os convidados também estavam vestidos a rigor (como os do vídeo). Excepto uns senhores que estavam de fato. Mas muitos desses tinham um chapéu laranja na cabeça. Aliás, uma data deles tinham o mesmo chapéu. E estavam todos a descer a rua. À frente de todos ia um carro que era de onde vinha a música. E as pessoas dançavam à medida que desciam a rua. E no final da rua não sei como fizeram. Devem ter ido todos de carro.

Claro que foi bué fixe, eu estava fascinada ao ver isto da minha varanda. Ainda para mais nesta rua que nada acontece. Mas não fiquem demasiado tristes, um dia destes infiltramos-nos num casamento indiano, vamos à mesquita. Vai ser fantástico, pode fazer parte dos planos do nosso verão!

1 comment:

Drain Bamage said...

oh meu deus oh meu deus isto foi na tua rua?! e ainda dices k nao acontece nada la lol espetakular!!!