Monday, June 18, 2012

Colesterol de Amor


Algo me diz que este vai ser o grande hit deste verão! É verdade, meus amigos, o momento pelo qual aguardávamos chegou, já está à venda o novo cd de Ana Malhoa, no qual está presente um grande tema:


Colesterol de Amor!

Ralmente, já tinha ouvido várias músicas que falavam de grandes desgostos de amor. Sei que gostar de alguém pode ser bastante angustiante, mesmo sem desgosto de amor algum, mas nunca me tinha ocorrido comparar uma grande paixão a um esterol que, quando em excesso no sangue, pode provocar doenças cardiovasculares. Penso que é um bocado grosseiro. Eu, que já tenho escritos vários poemas, por acaso nunca me tinha lembrado disto. Já tinha pensado noutras ("o que eu sinto por ti é como uma vontade fisiológica"... bem, vou-me ficar por aqui com a promessa de que em breve aparecerá um poema mais do género romântico aqui no blogue). Talvez o intuito dela seja mesmo chocar, dizer que ralmente o que ela sente não é muito bonito. De qualquer das formas custa-me um bocado assimilar esta espécie de comparação. Até porque a ideia que eu tinha era que o colesterol alto nem era algo que se sentia no dia-a-dia e com uma boa alimentação e exercício físico a coisa até se pode controlar bem em alguns casos (não se esqueçam, façam com que os vossos órgãos sejam amigos! + conselhos aqui).


Deixo-vos com a música e com as vossas conclusões. De qualquer das formas gostei muito, passei momentos bem divertidos ao assistir a este vídeo. Ficam com Ana Malhoa feat. El Cata "Colesterol de Amor".




letra lyrics ana malhoa colesterol de amor download mp3 rapidshare mb

P.S.:

Who's that Pokemon?





IT'S RATTATA!
letra tradução cifra acordes álbum original baixar vagalume ouvir lyrics translation listen karaoke remix youtube wikipedia twitter facebook google plus download torrend mp3 free mb Megaupload  Rapidshare  Hotfile  Easy-share  Gigasize  Mediafire  Depositefiles   Filefactory  Uploading  4shared  Letitbit  Sendspace  Zshare  Freakshare  Storage.to  Uploadbox  Uploaded.to  Ziddu  Netload  Sharex  x7.to  Box  Zomgupload  Jumbofiles  Data.hu  Linfsave  Share-online  Speedyshare  Duckload  Uloz  Megafree  i-file  Fileupper  Uploadstation  Filepost  Sendmyway  Gotupload  Badongo  Kewlshare  Ugotfile  Sharingmatrix  Filesend  Zippyshare  Bitroad  Oron  Extabit  Shareflare  Filedude  Onionshare  Mangoshare  Rayfile  Egoshare  Kickload  Czshare  Dataup  Banashare  Yunfile  Megavideo  Wupload  Yourfilelink  Datei  Turbobit  Uploadhere  Uploadking  2shared ifile  Divshare  Filesmonster  USAupload  Novaup  Vip-file  Anonym  Megashares  Appscene  Hackerbox  Filefront  Nakido  4shared-china  Xun6  Upload  Unibytes  Bitshare  Filekeen Flowhot  Beastshare  Uploadc  Uploadic  Filesflash  Jsharer  Glumbo  Downupload   Cramit  Hotshare  Mandamais  Midupload  Usershare  Dl.Free.fr  File-upload  Speedshare  Adrive  Enterupload  Hellshare  Fileserve  VSpace  u.115  Fileflyer  Myupload  Narod  Furk  Linkbee Sharebase  Gigapeta  Uploadstore  Hulkshare  ge.tt  Filefat  Crocko

12 comments:

Santo&Pecador said...
This comment has been removed by the author.
Santo&Pecador said...

hehehehe...gostei mesmo foi do RATTATA...LOL

Beijo!

Mário_Identidades said...

Nunca apreciei muito o "trabalho" desta """"""artista""""", mas misturar colesterol com amor e com ratata cheira a auge da carreira.

Drain Bamage said...

epa k lolada d cancione e videoclip. e andava ela no buereré kom as kriancas! sabes k komecou no A, a a a. o k e k se ha de fazer? kd 1 é livre de fazer o k ker com o seu proprio corpo. mas tb n acho bem as koisas k dissem dela pk ninguem tem o direito d a julgar sem provas, eu n sou fa nem nd so tou a dar a minha opiniao...

ps: mário identidades k foto +e essa?

Paula Alves said...

Há pessoas com uma imaginação ilimitada ou desmedida? Não sei...fiquei confusa lol mas amei o Rattata no final do post ;)

Hadriano said...

OH MARIO INDENTIDADES, DEVES DETER A MANIA, TU... E O DRAIN BAMAGE TAMBEM. A ANA MALHOA E UMA CANTORA E PESSOA ESPETACULAR E PESSOAS COMO VOCES PARECE QUE SOFREM DE INVEJA. MAIS VALE AS VEZES NAO FAZEREM COMENTARIOS DESPROPOSITADOS.
CRIATURA, OBRIGADO POR DIVULGARES O TRABALHO DA ANA, NAO SEI SE PRECEBESTE O SIGNIFICADO DA MUSICA MAS DE ALGUMA MANEIRA TOCOU-TE.
ANA, VOU-TE APOIAR SEMPRE COMO FA E GOSTAVA DE SER UMA FORMIGUINHA DAQUELAS QUE PREFURAM O CHAO PARA ENTRAR DENTRO DO TEU CORPO E ROUBAR O TEU CORAÇAO,A.E.I.O.U E FACIL DE SOLETRAR MAS UMA CANTORA COMO TU E DIFICIL DE SE ENCONTRAR.

Paula Alves said...

LOL

Anonymous said...

Eu acho que a Ana Malhoa é a mais boa artista portuguesa. Temos de preservar o silicone nos artistas portugueses. Ela é um fantástico exemplar. Por falar em silicone:
http://www.youtube.com/watch?v=EOI7ikdSp4o

Santo&Pecador said...

Opá! Não podia deixar de comentar esta homenagem à "Ivone" dos Viralata, onde um dos membros da banda é meu amigo de infância. :)
Bem escolhido pelo/a anónimo/a.

Criatura Mistério said...

Ahahahah. O "rattata" também é a minha parte favorita.

Amigos, não discutam. Cada um tem direito à sua opinião, não as devem impor uns aos otros.

Hadriano, não é de admirar que gostes da Ana Malhoa. Havia um macaco com o teu nome no mesmo canal que ela nessa altura.

E gostei muito da música. E essa coincidencia. Realmente o mundo é um local pequeno.

Mário_Identidades said...

Ai o que eu já me ri com alguns comentários... E ainda nem tinha feito a associação com o macaco Adriano!
Olha, esse teu comentário foi tão despropositado como o meu, mas enfim, já se percebeu que és um fã incondicional.

Margarida said...

Soube deste grande hit de verão nas mixórdias de temáticas.
Pobre Ratata! :D