Saturday, June 30, 2012

A minha experiência com a impressora que imprime a 3D

Eia! Há uns meses falei aqui de uma impressora a 3D. Que imprime a 3D, digo. (Podem rever o o post, com direito a video e tudo, aqui). Também há uns meses, mas não há tantos, tive a oportunidade de imprimir numa impressora dessas. É engraçado, sim senhor. Mas é um processo muito lento, as medidas dos objectos são limitadas, o material é muito caro e não é muito resistente. De qualquer das formas adorei, foi uma espécie de sonho tornado realidade.

E devem estar todos a pensar que objecto escolhi para imprimir. Bem, primeiro de tudo, em minha defesa, tenho desde já a informar que as escolhas eram limitadas, tinham de ser projectos que tinham um ficheiro 3D na net. E não podia ser um objecto muito grande pois era suposto serem impressor vários objectos. Então eu escolhi um marcador. Que ainda não usei pois não como fica um bocadinho de fora do livro não queria que se partisse na mala. Enfim. 


marcador impressora 3d

Aqui está ele, tem um ponto de exclamação. Ou um i virado ao contrário. E isso azul é uma pinça. Porque é nova e ainda não a tinha usado para nada.


marcador impressora 3d

 Não é muito espesso, como podem verificar.

marcador impressora 3d

E fica nos livros assim, como está na imagem.

kazoo laranja
E isto é um kazoo. Esteve na moda há uns tempos. É bom para caçar patos. Pelo menos foi o que já me disseram. Nunca fui à caça. Queria ter impresso um, mas não deu. E já tinha esse, que por acaso estava arrumado ao pé do marcador.

4 comments:

Pedaços said...

Gostei do marcador ;)

Hadriano said...

O MISTERIO DOS TEUS DEDINHOS JA ESTA RESOLVIDO EHE

Criatura Mistério said...

pintarei o marcador, um dia. e talvez as unhas também, um dia destes. afinal, parece que sou menina. os meus dedinhos foram desvendados. tenta descobrir-me pelas impressões digitais, que der para as ver.

Drain Bamage said...

na penultima foto parece k tas a gozar com jesus looooooool