Thursday, July 05, 2012

Caixinhas

Trago outra colecção a este blogue. Esta também tem muita piada. A cena é que nunca fiz colecção de caixinhas. Mas familiares meus achavam que sim, nunca percebi muito bem porque.. Pelo que recebi imensas caixinhas. Interessante, de facto! Nunca fui capaz de informar que realmente eu não tinha colecção nenhuma, pois nos momentos em que o assunto vinha à baila já eu tinha uma caixinha nova na mão. Então agradecia imenso.


Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa

Caixa


Ralmente aqui não estão muitas das caixas. Não as tenho todas comigo de momento. Mas assim que tiver oportunidade de estar com elas tiros fotos e faço novo post a completar a colecção.

3 comments:

Anonymous said...

São realmente caixas muito feias. Sempre odiei aquelas com mensagens de anos ou de namoro ou do dia da mãe... A Única caixa gira é aquela que tem só uns arames. Foste tu que fizeste em ET na escola? Sabes soldar?

Hadriano said...

AS TEORAS ESTAO A FICAR MUITO EVOLUIDAS TODOS OS DIAS SEMPRE COM NOVOS POSTS. ESTE DAS CAIXINAS ACHEI BONITO TAMBEM TENHO UMA CAIXA DESTAS. TU TENS MUITAS CAIXAS.

Criatura Mistério said...

Hei, que lata. É assim, não são assim tão feias. Há várias de que gosto. Agora vir para aqui apenas para falar mal... Que má onda.
Gosto muito a dos arames. Não é muito funcional. E não fui eu que fiz. Apesar de saber soldar.