Tuesday, September 11, 2012

Fim das férias

Olá pessoal! Estou de volta, agora a 100 por 100. Andei um bocado ausente. Fui fazendo uns vídeos (os vídeos no meu canal de youtube são todos feitos por mim!)

e já agora podem visitar 

fiz um cabeçalho todo giro (do qual ninguém disse a sua opinião) mas de que eu gosto! Estou lá toda gira. O cabeçalho ainda vai sofrar alterações, esta não é a versão que eu queira que seja final.
Deixei aqui a notícia de que estou com o meu amado Curioso Misterioso.

Mas parece que não são coisas fixes em quantidade suficiente e agora estarei mais presente!

 -----------------------

E acerca do fim das férias,
No dia em que regressei, a dias de acabarem as férias, à porta de mais um ano desgastante, liguei a televisão e vi este anúncio. Resolvi partilhar porque realmente deu-me esperança e um sentimento de calma e sei que muitos de vós estão como eu.






ATENÇÃO: Não tenho qualquer relação com a fnac nem estou de modo algum a aconselhar alguém a lá ir. Estou apenas a partilhar o anúncio, não a dar a minha opinião sobre a empresa, lojas ou produtos.


1 comment:

Hadriano said...

CM, O CABECALHO ESTA ESPETACULAR DESCULPA SE AINDA NAO TINHA DITO TA MESMO GIRO. DOS TEUS VIDEOS TENHO GOSTADO ALGUNS ESTAO ESPETACULARES E AINDA BEM QUE O AMOR ANDA NO AR.