Saturday, November 23, 2013

Túneis secretos

Caros, estou de regresso aos posts com conteúdos interessantes.

Volta e meia passo no Eixo Norte-Sul e ali por volta da Ameixoeira há um túnel que me intriga como o caraças. O caraças intriga-me bastante. Parece que não dá para perceber porque é que foi feito, já que por cima dele só há um quase nadinha de terra. E é pequenito, quase ninguém chega a meter os médios. Eu nunca me lembro de meter, vê-se sempre tudo tão clarinho. Só de noite é que ligo as luzes, por precaução.


Outro dia um grande amigo meu desvendou-me este enigma que é a existência do túnel misterioso. Afinal é os dinossauros! Andavam lá antigamente de um lado para o outro de um lado para o outro e ficou tudo lá marcado. Então eu quis ir lá ver aquilo, temos sempre aquela curiosidade de conhecer os nossos antepassados. Fui pesquisar na net para ver como é que se ia mesmo para lá e afinal descobri que tinha sido vítima de uma mentira pegada. AFINAL AS PEGADAS DOS DINOS SÃO EM CIMA DO TUNEL DA CREL!!!! Mais precisamente em Belas, numa coisa que é o Monumento Natural de Carenque. Sim senhor, tenho de lá ir.


Quando já tudo parecia estar resolvido, resurge a dúvida: mas e o túnel do eixo N-S? Porque é que lá está? Porquê? Coisas que nos intrigam. Fui-me informar e o que descobri foi ainda mais surpreendente: o túnel foi construído para preservar o Forte D. Carlos I, que é uma obra de arte que também gostava de visitar.


É bonito ou não? Mas atualmente está a ser ocupado pelo SIS!!!! Eles nunca me iam deixar entrar, é só coisas super-secretas. É lá que os agentes secretos portugueses passam os dias a criar dados falsos dos portugueses para mandar para a NSA, por exemplo. Mas eles também espiam o que se faz cá dentro, todos os posts do teorias são lidos por gente da alta sociedade secreta.

Não abram os olhos não... não abram...

3 comments:

Tristão said...

teorias do professor de psicologia: eis um exemplo de blog que era um blog do caralho, com montes de merdas e etc e agora está ao abandono.

http://i.imgur.com/2kQcifM.gif said...

Olha lá mas as fotos dos tunéis são de tuneis diferentes. O do eixo norte-sul não tem nenhuns dinossauros....

Smile for the Camera! said...

Enganei-me a por o nome...