Thursday, May 08, 2014

selinho do liebster award, um prémio



A graciosa Alex do blogue Flores, cores e amores colocou o Teoras de Professor de Psicologia na lista de nomeados para o Liebster Award, um selo que se vem juntar a uma vasta coleção (é o 3) mas que nem por isso deixa de ser bem-vindo.

As regras para receber este selo:

Fazer uma lista sobre ti;
Responder às 11 perguntas que te atribuí;
Nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores, colocar o link dos seus blogues no post onde vais escrever tudo isto e avisá-los de que foram nomeados;
Fazer 11 perguntas aos bloggers que nomeares para o prémio.

E portanto, cá vou eu cumprir a minha parte, respondendo às questões que me foram colocadas.

11 perguntas feitas pela Alex do Flores, Cores e Amores:

1 - O que é que o teu blogue significa para ti?
é a minha casa. significa que vivo lá. mas nem sempre durmo lá.
2 - Sobre que temas gostas mais de escrever?
internet, poemas, mindtricks, jogadores de xadrês famosos, eu sei lá...
3 - Define-te em três palavras.
criatura mistério blog
4 - Define o teu blogue em três palavras.
teorias professor psicologia
5 - Diz quais os três últimos livros que leste.
Alguém terá de morrer, As 1001 Fantasias Mais Eróticas e Selvagens da História, Os filhos da droga.
6 - Diz quais os três últimos filmes que viste.
Criaturas Maravilhosas, Aguenta-te aos 40, Um Azar do Caraças
7 - Diz qual o teu prato preferido.
Gambas - todos.
8 - Diz qual o alimento que não suportas.
Arroz.
9 - Como surgiu o nome do teu blogue?
Tinha um colega Novo, que reuniu uma coletânea de teorias ditas pelo prof Meireles, e eu decidi dar continuidade ao seu trabalho, acrescentando também teorias de outros professores e algumas minhas.
10 - Se agora o quisesses mudar, que nome lhe davas?
Teorias do Professor de Psicologia, em vez de Psiclogia. Tem um error, mas ainda não tive tempo nem dinheiro para mudar.*
11 - Se fosses uma personagem de banda desenhada, quem serias?
Neco.

11 blogues com menos de 200 seguidores
Desculpem pessoal agora não tenho bem tempo e julgo que isto dos selos também já passou de moda! Não sei bem como estão as tendências, fala-se em selfies, não sei vá...
11 perguntas que lhes vou colocar
Não faz para já sentido fazer isto, tendo em linhas de conta que ainda não escolhi os blogos.

*já atualizei!!

1 comment:

helena r said...

Cá em casa também há dois apreciadores de gambas... O meu marido e o meu filhote! Ih ih ih!
Beijinhos e bom domingo!