Saturday, October 08, 2011

mais um post mais uma música

mais uma vez por causa da sondagem vos venho falar de músicas. e esta é muito linda gosto muito é daquelas que nos fazem pensar o que estamos a fazer neste mundo e durante quanto tempo irá este blogue durar agora que as pessoas começam a ficar ocupadas e se as pessoas gostam mesmo de cá vir e como saber se é mesmo amor e qual será a prenda ideal para a minha mãe e porque é que o facebook n me deixa apagar a conta e se se escreve blogue ou blog e ai. tantas perguntas. vou tentar responder a todas nos próximos tempos e até é a primeira vez que eu digo que tenho mãe mas isso é outra história e irá certamente para a parte em que falo da minha vida pessoal.
vá, agora a sério que este blogue não é a gozar. espero que gostem desta que eu gosto muito

Adeus tristeza, de Fernando Tordo





6 comments:

helena r said...

Sou uma grande fã do Fernando Tordo.
"Nós vamos pegar o mundo pelos cornos da desgraça e fazermos da tristeza graça." lá lá lá

Anonymous said...

essas músicas são boas, mas gosto mais desta:
http://youtu.be/1plvBR02wDs

Anonymous said...

enganaste-te no link, metes-te um ponto entre o u e o b

André Lobo said...

não, é mesmo asim...
"joleeeieene"
os white stripes têm um cover.

Drain Bamage said...

fds criatura, s formos a ver tens gostos muita xksitos: tordo, kooks, outkast, modjo, hamid baroudi... sem contar c o q metes-te no perfil.

Criatura Mistério said...

assim é, gosto de cenas diversas