Sunday, November 06, 2011

+ info

Disse que devia dar mais espaço à actualidade do mundo aqui no blogue e aqui vai: 

Parece que o Justin Bieber de 17 anos que namora com a Selena Goméz e é cantor é acusado por uma mulher de lhe ter feito um filho. Ele diz que não, ela diz que sim, as notícias dizem que ela pode ser acusada de pedofilia por na altura o miúdo ter apenas 16 anos e ela 19. Estamos todos ansiosos por saber mais.

A Scarlett Johansson vai ficando mais despreocupada em relação às fotos dela que circulavam pela internet. Diz que eram para o marido, que também não tinham nada de mal, não eram como os filmes pornográficos, apesar disso também não ter nada de mal e afirma ainda que conhece os seus melhores ângulos.

Na terça-feira à noite o asteróide YU55 vai passar rente à Terra, apenas a 325.000 quilómetros de distância, 0,85 da distância entre a Terra e a Lua. Este asteróide mede 400 metros de diâmetro. Os astrónomos garante que não há qualquer risco de acertar na Terra, nem na Lua. Este bicho seria capaz de causar muitos danos na Terra. Mas esta não é uma altura de tristeza mas antes de felicidade pois é uma oportunidade única de estudo. Desde 1976 que nenhum corpo passava tão perto da Terra e só em 2028 é que haverá uma repetição. Colisão só daqui a uns 100 anos. Não vai ser visível a olho-nu.

O primeiro-ministro não foi convidado para a tomada de posse do Governo Regional da Madeira. O presidente da Assembleia Legislativa justificou hoje a ausência de convite a Pedro Passos Coelho, afirmando que se trata de “uma cerimónia de carácter estritamente regional”.

Um em cada 10 portugueses faz compras online. São sobretudo estudantes, entre os 25 e os 34 anos e ligeiramente mais homens do que mulheres – 10,3% dos portugueses entre os 16 e os 74 anos usou este ano a Internet para encomendar bens e serviços, revela o Instituto Nacional de Estatística.

Os seis homens que passaram 520 dias debaixo de um hangar nos arredores de Moscovo a treinar para quando forem para Marte já saíram à rua!O objectivo era verem como eles iam reagir a estarem muito tempo fechados com as mesmas pessoas. Imaginem, quando eles discutirem não podes apenas sair para ir dar uma volta, têm de partilhar o mesmo espaço. Por um lado pode ser bom porque são mais ou menos obrigados a lidar com o problema, não podem ir embora, aliviar as ideias, depois passa-lhes a raiva e fingem que nada aconteceu. Mas a realidade é que a mágoa fica. Assim eles falam sobre o assunto e fica tudo bem. Os astronautas normalmente dão-se bem mas conta a história que dois cosmonautas russos, em 1982, se deram tão mal que quase não falaram um com o outro durante 211 dias. Ficaram calados no espaço. Nem podiam, no espaço também não há propagação de som! ahahahahah. Joke! E houve uma vez em que um destes simulacros correu mal e dois deles ficaram bêbados e andaram ao murro e ainda houve um terceiro que ameaçou uma tripulante a beijá-lo.

Agora fica uma pergunta. Se tivessem de escolher, com quem iam para o espaço?

7 comments:

Diogo da Silva said...

Eu ia sozinho.
Estou farto das pessoas.

Gostei do "joke".

Anonymous said...

q tristeza

Drain Bananage said...

she made it AGAIN, plágiO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

n na totalidade.

Voldemort said...

The Boy-Who-Lived. How lies have fed your legend, Harry!

Anonymous said...

este blogue está a precisar de uma reforma

Anonymous said...

reforma no sentido de mudança, não de aposentação