Sunday, February 12, 2012

Pombal ontem

A manifestação contra a ACTA no Marquês de Pombal ontem

balanço: foi pouca gente, mas a ida até ao tdp foi bom para informar as pessoas desta coisa da acta que elas não sabem; não vi nada nos noticiários :(

fotos (daqui e daqui):

outras observações: houve muitos macaquinhos daqui que disseram que iam e não vi nada. digam lá que tavam com máscara. fomos menos do que as pessoas da manif da cgtp (bela enchente) mas ainda assim espera-se que se consiga triunfar... para continuar a haver acessem-me – teorias do professor de psicologia – e outros sites também importantes como que sejam o twitter e a wikipedia.

6 comments:

Duck said...

Eu fui de máscara. E ainda fiquei um pouco confuso, não sei se era de não ver muito bem - a máscara tinha uns olhos muito pequeninos - mas estava lá a confundir um moço com um rapaz que eu conheço. Ainda bem que não me dirigi a ele para o cumprimentar se não tinha dado barraca. Dá para ver bem o duplo aí nessas fotos. E também te consigo ver a ti Criaturazinha Mistério. Ainda não tinha percebido bem se tinhas ido ou não, mas agora que há pics, vejo que de facto aconteceu.
Foi pena não nos termos encontrado lá ontem. Fomos poucos, o que é uma pena. Não teve grande impacto, julgo eu. Mas pode ser que no total as manifestações pela Europa tenham feito alguma diferença.

Agora tenho de ir ouvir mais músicas da Madonna para me preparar bem para o concerto em Coimbra.

Um grande abraço.
Continua com o bom trabalho neste blogue que é uma maravilha!

Hadriano said...

OH ESQUECI-ME COMPLETAMEN-TE QUERIA TER IDO.

helena r said...

Tantas fotos dos anónimos! Podes ser reconhecida no meio deles e pode custar caro. Beijinhos.

~~ faltam 309 dias ~~

Anonymous said...

Este blog está a passar todos os limites. Este post é quase sério!

Pretty in Pink said...

tbm axuh q est post eh demasiado xerio n eh cm ox outros...ms cmpreendo estares a falr nisto pq eh unhy axunto xerio pa a net

Drain Bamage said...

epá isto é importante mas as pessoas tão com os olhos tapados!!! já pensaram bem nisto?