Saturday, October 27, 2012

o tempo

Olá a todos os que continuam a vir a este blogue! 
Hoje venho com um aviso do futuro!
A hora vai mudar! 
Vai atrrrasar uma hora!
Às duas da manhã deverão atrasar os relógios. Onde antes viam 2h, passarão a ver 1h. Com estas coisas é preciso  ter muito cuidado.
O pior é que já fiz planos para amanhã. E não sei se a hora era a antiga ou a nova.
Não gosto muito quando as horas mudam. As horas normalmente são algo estável na nossa vida. Um minuto tem sempre 60 segundos e um dia tem sempre 24 horas. Com isto podemos contar. Mesmo quando dizemos que o tempo passa a correr ou quando parece já passaram horas e por vezes nem 5 minutos. Porque estas falsas sensações de passagem de tempo são culpa nossa e ainda bem que temos um relógio pelo qual nos podemos guiar.
Então, quando as horas mudam, mesmo desta maneira tão regular, causa-me espécie. Fico um bocado desiludida com as horas. 
E esta é a mudança de hora de que menos gosto. A mudança de verão é bonita. Mas esta é péssima. Já me parece que anoitece cedo, agora vai ser ainda pior. Preferia que amanhecesse mais tarde. Mas essa não é a opinião geral. E pronto.

Mudem a hora,se não mudarem a hora, a hora vai-vos mudar a vocês-... 

3 comments:

Dormir é bom! said...

Dormir mais 1 hora é péssimo. Não agoires

Criatura Mistério said...

dormir mais uma hora é bom! e se não quiseres dorir mais uma hora ninguém de obriga. deitaste mais tarde ou levantaste mais cedo, isso é contigo!
e o teu nick não é coerente com o teu comentário.
e não agoiro o que?

Hadriano said...

LOL A CRIATURA FAZ O POST E OS PROPRIOS COMENTARIOS, BASTA VER AS HORAS E UMA DIFERENCA DE MINUTOS, E AINDA CONSEGUE ARRANJAR UMA DISCUSSAO QUE LOL