Thursday, May 31, 2012

uma centena de posts

Olá tenho andado muito ansiosa mas decidi que hoje tinha mesmo que fazer o post prometido da surpresa. è uma das minhas poesias para celebrar 0 nº 100. cá vai disto:


noites assim I

pousada no balcão.
as mãos que me tinham tocado
deixaram impressões gordurosas na minha superfície vítrea.
o álccol vai evaporando em mim 
e entre nós não escorre 
saliva.
como eu gostava de te poder dizer:
Pssstt, não abras os olhos, percorre-me com um beijo molhado, bebe-me até à ultima gota.
...

mas tu nem sabes
porque me dói isto?,
tenho é que encarar a realidade, longe da vista longe do coração,
ou qualquer coisa assim do género.
bazaste.
dize-me com franqueza
o que não há mim que tu encontras nela?
Pisang Ambom??
e já não há nada a fazer, escoo.

mas que sei eu?, sou apenas Afrodite.

criatura mistério


digam o que acharam, é muito importante para mim. até mais ver.

4 comments:

Santo&Pecador said...

Gostei!
Diferente mas com sentimento. ;)

Beijo!

helena r said...

Olá Criatura, este poema está muito estranho XD mas achei bonito. Continua a escrever!

Já há algum tempo que não vinha ao teu cantinho, vou ver as outras novidades. :)

AP said...

Sois apenas Afrodite, ou somente Psyche? ;)

Criatura Mistério said...

eheheh. e o novo que eu publiquei? eu sei que ainda sou novata nestas andanças, mas eu acho que não está nada mau. beijinhos a tod@s