Wednesday, June 13, 2012

Ler as cabecinhas dos outros

Bem, agora para descontrair desta coisa dos koalas que até me meteu macaquinhos no sótão, fica aqui um truque para fazerem aos outros:

Perguntam para a pessoa pensar num número de 1 a 10. Depois, para multiplicar por 9 esse nº e, se o resultado tiver 2 dígitos, somar os dois dígitos. Como já devem ter percebido nesta altura, o truque não é para fazer a velhinhos, que depois fazem as contas todas mal e ainda resmungam por não resultar. É para fazer a gente nova, sem serem muito espertinhos tb. Mas com os espertinhos ainda posso em bem. Bem, depois pedem para subtrair 5 do resultado. E agora vem a parte mais complicada, que os velhinhos aqui é se espalhavam mesmo. Dizem para a pessoa escolher uma letra assim: se o resultado for 1, é A, se for 2, é B, se for 3, é C, se for 4, é D, etc etc. E agora pedem para pensar (de sem dizer alto) num país que comece com essa letra e num animal que comece com a 2ª letra do país que a pessoa pensou. Depois fazem uma cara de estranheza e dizem assim:

"Não, na Dinamarca não há iguanas..."


Ahahahah confesso que o truque é bem velho mas amanhã é um bom dia para o recordar e fazer aos outros, porque Portugal joga ao euro com a Dinamarca. Depois de perder com a Alemanha merecidamente, está na altura deixarem um bocadinho o árbitro desempenhar um dos seus papeis, o de bode expiatório. Mas estou confiante que vai correr tudo pelo melhor! E se Portugal não conseguir marcar golos, não se preocupem, que a Dina marca. Eh eh eh

1 comment:

Drain Bamage said...

granda expetaculo aí o scolari! volta plz!!!

olha o truke tb é bom, mas eu n m tava a lembrar de nenhum animal kom i...