Friday, April 05, 2013

Culpados de tenta matar a cantora pop Joss Stone




Kevin Liverpool (35 anos) e Junior Bradshaw (32 anos), ambos de Manchester (Inglaterra), foram considerados culpados de conspirar a morte de Joss Stone. Liverpool já recebeu a sentença - prisão perpétua, tendo de cumprir pelo menos dez anos e oito meses.

 FONTE: METRO

4 comments:

O Comentador said...

«Notas encontradas entre os pertences dos dois réus mostraram que ambos tinham a intenção de entrar à força na casa da cantora, que seria decapitada e jogada em um rio, de acordo com os promotores.

Os dois homens, que deixaram a casa em que viviam em Manchester, 390 km de distância, foram presos na manhã de 13 de junho de 2011 a poucos quilômetros da casa de Joss Stone, após terem sido denunciados à polícia por moradores que desconfiaram do carro da dupla.

Ao revistarem o veículo, os agentes das forças de segurança encontraram uma espada samurai, três facas, dois martelos, capuzes, luvas e bolsas, assim como desenhos e mapas para ir de Manchester até Devon.

Antes da prisão, os dois homens haviam pedido que um carteiro mostrasse onde era a casa da cantora de 25 anos, apresentando um mapa com notas e uma foto de Joss Stone.»


Positivo: Joss Stone
Muito bem, quando alguém planeia decapitar-nos com uma espada de samurai, é sinal de que estamos a ficar famosos.

Negativo: Mundo em que vivemos
Vivemos numa era em que precisamos de saber ultrapassar obstáculos num tempo limitado, mas também não convém fazer tudo em cima do joelho. Essa coisa de perguntar ao carteiro onde morava a Joss Stone reflete a incapacidade dos potenciais homicidas para solucionar um problema inexistente face às tecnologias de que dispomos, algo característico das gerações atuais.

por falar em sapatonas said...

vc sabia que a Daniela Mercury vem a Portugal pra casar com uma mulher?

Anonymous said...

prisao perpetua sério?

Hadriano said...

POBREZINHA DEVE DE ESTAR TAO ASSUSTADA AGORA... E DAQUELAS COISAS INESPLICAVEIS LAMENTO POR ELA.